Megan and Liz

17.6.12


 Eu já tinha visto os vídeos delas faz bastante tempo mas nem dei muita bola e esses dias eu comecei a ouvir de novo e estou adorando ;O
 Megan & Liz são irmãs fraternas (não parece né?) compositoras e cantoras, elas tem a conta no youtube desde 21/07/2007 e tem 680405 inscritos e 157280431 exibições, atualmente elas gravam covers e suas próprias músicas, e tem um canal secundario sobre beleza que falam de coisas sobre maquiagem, etc... 


Stereo Hearts - Gym Class Heroes (feat. Adam Levine)


Maybe Possibly - Megan and Liz


Are You Happy Now - Megan and Liz


E aí o que acharam? Deixe uma sugestão de post que você queira ver aqui no blog ;)

Você poderá gostar de

4 comentários

  1. Nossa, elas cantam muito bem, estou visitando seu blog hoje e ele e show, já estou até seguindo
    http://rairaisabelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. [a] lindas, *o* adorei o post, ainda não as conhecia ! tem post novo sobre cabelo lá no i love it ! Confira : http://siteiloveit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia elas *O* gostei dos videos! ><
    garotainverno.blogspot.com :3
    bieberkisses:*

    ResponderExcluir
  4. Raíra, Verdade elas cantam muito bem e obrigada *-*
    Suellen Os vídeos delas são muito bem feitos né?

    ResponderExcluir