Filme: Será Que?

15.1.15


 Já fazia um tempo que eu queria assistir esse filmes, desde que vi pela primeira vez o trailer e percebi que tinha o Harry (Sim porque ele não é o Daniel, ele será sempre o Harry) e a atriz que fez Ruby Sparks (que tem post aqui) e não me arrependi, confere a resenha pra saber o que eu achei do filme.

Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.


 Esse filme é fofo demais, não é um daqueles que entra pra lista de ''Filmes que mudaram minha vida'' porém vale super a pena assistir. É uma comédia romântica que não deixa a desejar, muito bem construída e onde você logo se pega desejando que eles fiquem juntos. 

 Uma coisa bem legal do filme é que ela é animadora de sistemas (acho que é algo assim, não entendi muito bem), então ela faz desenhos que passam em animações e ao longo do filme os desenhos dela são explorados, digamos, o que dá um toque bem diferente ao filme.

  É um ótimo filme, com boa atuação, personagens divertidos, quotes bonitas, super recomendado. E você pode assistir com as amigas, com o namorado, com a família, acredito que é um filme que agrada diferentes públicos.


E você, já assistiu? Quer assistir? Se sim me conta o que achou aí nos comentários, vou adorar saber. E se não, você daria uma chance pro filme?

Você poderá gostar de

28 comentários

  1. Adoro filmes nesse estilo, vou adicionar à minha lista (imensa) de filmes para baixar!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  2. to precisando assistir alguns filmes ultimamente e adorei a sugestão!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estou começando a assistir mais filmes mas ainda quero ver muito mais. Fico super feliz que tenha gostado da sugestão :))

      Excluir
  3. Eu tinha começado a ver este filme, só que acabei não achando que tem aquele toque cativante. Mas agora que você falou, vou ver se assisto! Beijos
    FicaAntenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser SUPER fofo! Adoro filmes de romance, e como eu estou em uma maratona de filmes, esse vai pra minha lista com certeza <3
    Aliás, ele será o "eterno Harry" pra mim também kldfnlskf.

    Beijos!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito fofo ^^ Uhuul, espero que goste!
      Siim, bate aí, hahah õ/

      Excluir
  5. Fico sempre pensando se assisto ou não esse filme toda vez que o vejo no Netflix. haha

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, dá próxima vez que ver já terá mais uma recomendação, hahah :P

      Excluir
  6. Parece legal!!! Eu assistiria.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <<<

    ResponderExcluir
  7. Poxa vida fizemos o post sincronizadas mesmo! Eu já tinha visto e feito o post fazia um tempinho mas deixei mofando la nos rascunhos, hahaha.

    Enfim, como você viu eu super amei esse filme ! O Daniel para mim também vai ser sempre o Harry Potter. HAHAHA

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu deixei o post nos rascunho um tempinho porque quando o post é sobre filmes ou livros eu nunca sei o que falar direito, hahah :P
      É muito bom mesmo ^^
      Beijo!

      Excluir
  8. Vou colocar na lista. Realmente, o Daniel vai ser sempre o Harry para nós,mas temos que prestigiar seus outros trabalhos.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste quando assistir ^^ Verdade, sempre será o Harry mas não deixa de ser um grande ator e conseguir interpretar muito bem outros personagens :))

      Excluir
  9. Fiquei com vontade de assistir
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é tão cativante! Fiquei viciada nele.

    ResponderExcluir
  11. Ai adorei oque disse sobre o filme, ja esta baixando aqui haha!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  12. Ouve muito falar sobre esse filme, fiquei doida pra assistir! <33 Adoreeeei o post!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha ouvido falar muito bem dele antes de assistir, e não decepcionou ^^
      Fico feliz que tenha gostado, beijo!

      Excluir
  13. Eu seeempre vejo esse filme no netflix, me chama a atenção por ter o harry potter - hahahah - mas eu nunca me interessei em assistir.

    Gostei do blog moça, parabéns. É minha primeira vez aqui e com certeza voltarei outras vezes. Beijão

    Blog Amélie Carter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada e pode voltar sim, seja sempre bem-vinda, hahah :))
      Beijo!

      Excluir
  14. Adoro comédias românticas e apesar de esta história não ter nada de diferente, nada que surpreenda (pelo menos foi o que eu percebi através da sinopse e do trailer), parece ser bem legal. Talvez eu assista qualquer dia. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não é nada tipo ''WOOW'' mas mesmo assim é um ótimo filme e eu super recomendo ^^
      Espero que goste se assistir, beijo!

      Excluir