D.I.Y - Quadro com pregos e linha

2.5.15























 Não sei vocês, mas eu tenho alguns dias em que estou com uma fome de decorar. E é exatamente nesses dias que saio caçando pela internet algo que eu possa fazer com o que tenho em casa mas que também ficará bonito. E foi assim que achei várias imagens desses quadros lindos com coisas que você (ou seus pais) com certeza tem em casa. Então vamos se inspirar um pouco e depois aprender a fazer:


 COMO FAZER: 
- Você precisará basicamente de: Pregos, uma superfície de madeira e lã.
Você pode imprimir uma imagem para ter como base ou desenhar fraquinho na madeira, o desenho que você quer que seja.
Com o desenho na madeira pregue os pregos ao longo da parte de fora do desenho, o interior você deixa sem pregos.
Agora com os pregos já colocados é só você amarrar o começo da lã em um prego e ir passando entre todos os pregos.

Simples, não? E aí, qual desenho você vai fazer? Deixa um comentário que eu vou adorar ^^

Você poderá gostar de

25 comentários

  1. Amei a dica, também estou com uma fome por decoração e não vejo a hora de arrumar os materiais para produzir um quadro desse tipo!

    http://www.sonhadoralunaticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado! Uhuuul, espero que fique lindo ^^

      Excluir
  2. Fica super lindo e esse de caveira, amei! Fiquei com muita vontade de fazer. ♥
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo mesmo, e o de caveira ficou muito show!
      Beijão :*

      Excluir
  3. To nessa vibe de querer tirar tudo do lugar e redecorara tambem , amei a dica *--*
    fica muito lindo!
    beijinhos
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse esvaziava meu quarto e começava do zero, mas a falta de dinheiro me impede de fazer isso, hahah :))
      Beijo!

      Excluir
  4. Fica chique demais, bem. O LOVE e a caveira são lindinhos ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/
    Adoro posts de decoração. Não paro quieta em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caveira é um dos meus preferidos e o LOVE ficou lindo ^^
      São os melhores, hahah :)

      Excluir
  5. Que lindos mdsss ... E estilosos também....
    Amei o post ***

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado, fica super lindo mesmo ^^

      Excluir
  6. adorei a dica,comprei presente pra minha mãe já, mas to pensando em fazer isso no dia dos namorados :)
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria demais, dá pra fazer um coração ou escrever algo como o LOVE, tenho certeza que ficará lindo *u*

      Excluir
  7. Já tinha visto na internet, mas sempre achei que fosse super complicado de fazer. Adorei as fotos de inspiração do post! Amei seu blog, já estou seguindo, beijos!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser super complicado mesmo, mas na hora de fazer não deve ser tanto ^^
      Fico super feliz que tenha gostado e muito obrigada!

      Excluir
  8. OMG isso requer um talento que eu definitivamente nao tenho kkkkkkkkkkk
    Mas no final fica muito muito lindo mesmo ♥*-*
    amei o post.

    http://www.literalinda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, é super fácil. Vale a pena porque fica super lindo mesmo, beijão :*

      Excluir
  9. Parece muito complicado, mas o resultado fica lindo! Ainda não comprei presente de dia das mães, então, esse DIY pode acabar me dando uma ideia de eu fazer algo desse tipo. Só espero fazer bonitinho :P
    Beijos,
    nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é complicado, só ter concentração e fica lindo ^^ Tenho certeza que sua mãe vai adorar ^^
      Beijão :*

      Excluir
  10. é simplesmente lindo, com toda certeza eu não iria conseguir fazer rsrs não sou muito boa com essas coisas, só quem tem o dom mesmo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AMEI! FICA LINDO! Tava doida pra ter um desse no meu quarto,mas não fazia ideia de como fazer!Fica lindo o resultado!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o de caveira! Quero muito fazer. <3
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  13. Super fofo, adorei a dica do diy!
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu também tenho esse vício de procurar coisas para fazer na internet e acabo achando milhares de coisas e fazendo vários nadas, hahaha. É meio passageiro.

    Mas achei a ideia muito fofa e o resultado fica lindo, né? <3

    Beijo!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fica muito lindo! Também quero fazer um!!

    ResponderExcluir