Decorando sua cabeceira de cama!

5.5.16

 Todo mundo sempre procura ideias legais de decoração para dar uma repaginada no quarto mas ás vezes a gente fica tão focado no óbvio, como quadros, almofadas, home office que acaba esquecendo que coisas básicas podem fazer toda diferença no nosso cantinho. E não tem desculpa pra não se ligar que a sua cabeceira de cama é muito importante porque até quem não tem com um toque de criatividade consegue fazer uma linda. O exemplo é essa foto de abertura, foi de uma cama básica e super simples para algo fofo e romântico <3

  O estilo de cabeceira que eu acho mais bonito é com certeza essa de ferro. Dá um ar super vintage para o ambiente. Como vocês podem perceber na maioria das fotos ela é combinada com flores bastante almofadas, já fica aí a dica. Se você quiser uma decoração mais delicada compre ou pinte na cor branca ou tons pastéis. No tom do ferro mesmo deixa o ambiente com um ar mais sofisticado.

 
  Para quem não tem rinite como eu que já me arrepio só de imaginar dormir com uma parede de giz atrás é uma ótima pedida. É um jeito criativo e inovador de fazer uma cabeceira sem gastar muito, já que você só precisa de uma tinta apropriada. Lembrando que pra quem não tem janelas grandes no quarto talvez não seja a melhor ideia por escurecer o ambiente.



































 Essa dica é para quem tem um estilo mais sofisticado, você pode ter qualquer decoração no seu quarto só de colocar essa cabeceira você transformou seu quarto em puro luxo.








 Eu sei que eu já falei sobre cabeceira de ferro mas é que é a minha preferida e essa está diferente, ta? Tem luzinhas <3 Convenhamos que luzinhas deixam tudo melhor <3 Então se você quiser levar sua decoração a outro nível de fofura aposte nessa combinação. Com a parede branca e o resto da decoração em tons claros fica perfeito!

 Acho que o que a maioria de vocês tem no quarto é a cabeceira de madeira, né? É a mais comum mas não significa que é simples ou feia. Uma ótima ideia é pintar com uma cor bem marcante, principalmente se você tem o quarto branquinho, dá um destaque tão lindo. Ou, o que tu acha de colocar espelhos? Uma ideia meio ousada mas acho que ficaria demais ;)

 E aí, qual dessas você tem no quarto? Qual foi a que achou mais bonita? Deixa um comentário, eu vou adorar :)

Você poderá gostar de

10 comentários

  1. Acho muito lindo e estou fazendo com quadros em cima da cabeceira da cama.
    https://osunicorniospira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também acho lindo cabeceira de cama de ferro, bem vintage mesmo. Amei as ideias, e seu blog está lindo :)

    Beijos :*
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações, adorei
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias.
    Sempre tive vontade de decorar a minha cabeceira, mas nunca tive criatividade o suficiente para isso.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com - Participe do Top Comentarista. DOIS livros para o ganhador

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas inspirações :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis esses tipos de quartos :/ Espero um dia poder ter!!! As inspirações são MARAVILHOSAS!
    http://soflavices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei todos os modelos
    super vintage <33

    Beijos ❤
    http://www.quietlypink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu, particularmente, me apaixonei nas decorações com quadros. *_* A do giz também não rola para mim! hahahaha

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  9. Uma inspiração mais linda que a outra! Sou louca por uma cama com aquela cabeceira de "botões", acho muito luxuosa!
    Beijão <3

    Blog Rafaella Paixão
    Canal Rafaella Paixão

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo fazer uma cabeceira e confesso que achei nesse post algumas inspirações.Obrigada

    ResponderExcluir