CINEMA: Três Lançamentos de Agosto e Setembro

15.8.16

 Oi :)
 Bom, eu sou a Lili do blog Prestes a Voar e caso vocês ainda não me conheçam esse foi meu post de apresentação, onde falei um pouco sobre mim e citei alguns dos canais que mais gosto no youtube. Neste post, irei citar alguns dos filmes que serão lançados no cinema no mês de Agosto e Setembro. Lembrando que não há data definitiva para os dias que passarei aqui no blog Sorriso Espontâneo, mas sempre que tiver uma ideia inovadora e bacana estarei trazendo aqui para o blog.

ESQUADRÃO SUICIDA

S-O-C-O-R-R-O, sou completamente viciada em tudo que envolve o mundo nerd e realmente é difícil não me agradar quando se trata de jogos, filmes, desenhos e séries que relacionam super heróis. Na verdade, o filme se trata de anti-heróis. E Terá alguns dos protagonistas mais maravilhosos do mundo, como o Jaret Leto interpretando o Coringa e a Margot Robbie com a Arlequina ( uma das minhas vilãs prediletas do mundo dos quadrinhos! ). O Lançamento foi dia 04 de Agosto, ainda não assisti, mas quando sobrar um tempinho vou correndo!

BEM-HUR

 Se assim como eu, você é cristão e gosta de histórias bíblicas, esse realmente é um filme que você irá gostar. Lendo algumas sinopses dele, lembro-me de quando passava Rei Davi na rede Record, alguém ai assistia? Bom, o filme conta a história de um nobre, Judah, um contemporâneo de Jesus Cristo, que é acusado de traição e condenado a escravidão. Logo após longos tempos árduos de escravidão, ele sobrevive e descobri que foi enganado. Se você quiser saber por quem, vai ter que assistir o filme :P Lançamento em 19 de Agosto.

O BEBÊ DE BRIDGET JONES

 Quem ai lembra do diário de Bridget , uma garota atrapalhada que queria colocar sua vida amorosa em ordem? \o/ 15 anos depois, ela resolvi se separar e começar um novo relacionamento, mas a parte mais surpreendente é que ela acaba ficando Grávida e não sabe quem é o pai da criança! :P É uma comédia e deve ser muito boa mesmo. O lançamento será em 16 de setembro.

É isso, beijitos! ♥ deixem sugestões e dicas nos comentários c:

Você poderá gostar de

12 comentários

  1. Acredita que ainda não fui ver Esquadrão Suicida?! Tá todo mundo falando desse filme, preciso tirar minhas próprias conclusões hahaha Quero muito assistir também O bebê de Bridget Jones, parece ser bem legal (:

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não assisti Giuliana kkk' mas, tenho que ir logo ♥ assisti sim! Beijitos.

      Excluir
  2. Awn, eu vi Esquadrão Suicida e estou tão triste com o filme (sem spoiler). Espero que o resto do mês eu consiga ver os outros lançamentos. *-*

    http://www.andressacmoraes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah :c como assim? ainda não vi, mas mesmo com essa notícia ruim vou assistir <3'
      Beijitos.

      Excluir
  3. Ainda não fui ver Esquadrão Suicida e é estranho pois também amo esse mundo de heróis, mas não fiquei com um pingo de vontade ver esse filme. Ben-Hur deve ser legal. Já ouvi muito sobe Bridget Jones, mas acho que só ouvi mesmo. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com vontade de assistir, mas não é tanta quanto eu esperava ter, você me entendi? kkk' Deve ser legal,mesmo! <3 Beijitos.

      Excluir
  4. Eu assisti o Esquadrão Suicida na sexta-feira passada. AMEI! Tem até a resenha no meu blog já.
    Se o Ben-Hur vier aqui pro cinema da minha cidade (cidade pequena é isso, nem sempre vem todos) eu vou assistir.

    Também quero muito assistir ao Quando as luzes se apagam, promete muito e amo terror.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que não assisto terror D: ' sou meio medrosa, só pelo nome desse filme já fiquei com medo, arrg! Beijitos <3

      Excluir
  5. me interessei pelo O bebê de Bridget Jones, esquadrão suicida to super ansiosa vou ver hoje.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah ! Bom filme, quer dizer... como foi o filme? haha' beijitos.

      Excluir