10 coisas que quero fazer antes de morrer

24.9.16

 Todo mundo tem uma listinha dessas, não é? Acho que já estava na hora de eu colocar a minha aqui. É tão difícil escrever isso, no começo não tinha nada em mente e quando completei os dez poderia por continuar para sempre.

  Mergulho com animais - Tudo bem que não consigo me imaginar fazendo a parte do mergulho porque não sei nadar mas a parte dos animais eu quero, hahah Fico com uma invejinha branca daquelas pessoas que nadam com cardumes de peixes, tartarugas, golfinhos. Mas eles têm que estar livrinhos hein

  Aprender francês - Tem língua mais linda que essa? Imagina que sensacional dizer Je t'aime em um dos cafés de Paris... Quero aprender alguma língua e se não for francês tudo bem, mas essa é a minha primeira escolha :)

  Fazer um brechó com amigos - Se tem uma coisa que eu gosto e não nego é brechó, hahah Uma maravilha pagar baratinho em peças incríveis que ninguém vai ter igual. E um sonho que eu sempre tive é reunir uns cinco amigos, cada um dar algumas peças de roupas e fazer um brechó. Não é nem pelo dinheiro, é mais porque eu gosto mesmo desse ambiente.

Pessoa acampando
  Acampar - Eu não vou me perdoar se chegar no final da minha vidinha e não tiver acampado. Lembro que quando era pequena eu montava uma barraca no quintal do meu vizinho e dormia uma galera na barraca, a gente achava que estava na selva, hahah

  Doar sangue - Eu sempre quis doar, lembro que uma das minhas motivações para engordar era que se eu chegasse nos 50 kg eu poderia doar sangue, e isso não faz muito tempo não, foi ano passado, hahah, sou muito magrela. Enfim cheguei no peso adequado e ainda não doei por causa do medo :( Eu sou muito fraca para essas coisas de sangue ou machucado.

  Voltar a fazer aula de dança - Eu fico assistindo uns canais de dança maravilhosos no youtube e reafirma mais ainda a minha vontade de voltar a dançar. É maravilhosa a sensação! Enquanto não entro em uma aula danço em casa mesmo, sozinha na minha sala, hahah

  Adotar uma criança - Eu não contei aqui no blog mas nas férias de julho eu fui para o Paraná com dois amigos participar de uma ação para voluntários e fui voluntária durante uma semana em um abrigo para crianças que são retiradas de suas famílias pelo conselho tutelar. Elas eram tão fofas que deu vontade de roubar todas de lá e deu uma dor no coração pensar que elas poderiam passar mais tempo lá. Não que o lugar seja ruim, era ótimo mas toda criança merece uma família.

Mapa e câmera
  Viajar o máximo possível - Eu acho que estou roubando nessa categoria, o certo seria escolher um lugar para ir mas não consigo, não dá, hahah Então eu coloquei viajar o máximo possível porque realmente quero poder fazer isso com frequência e conhecer várias culturas.

  (Re) começar um canal no youtube - Antigamente eu gravava vídeos para o canal do blog mas como não sabia editar e não tinha uma câmera boa, parei. Porém, assim que conseguir uma câmera decente eu pretendo recomeçar a gravar porque tem certas coisas que ficam melhores em vídeo e outras que ficam melhor em post, daí acho que fica um complemento bacana :)

  Ter um casamento no campo - Essa história de vestido pomposo com véu e grinalda e os convidados em roupas super finas realmente não é pra mim. Penso mais em um vestidinho branco curto, leve, com uma coroa de flores ao invés de véu num campo com uma decoração bem fofa. As convidadas não precisariam usar vestidos carérrimos, poderia ser um vestidinho florido e os convidados uma camisa social. Ficaria perfeito!

 Essas são algumas das coisas que quero muito fazer. E você, qual é a sua lista? Deixa aqui nos comentários, vou adorar saber ^^

Você poderá gostar de

18 comentários

  1. Nossa, nos identificamos com vários itens que você colocou na sua lista, como viajar bastante, aprender francês e no nosso caso começar a fazer aula de dança!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que assim como eu, consigam realizar tudo da lista. Fazer aula de dança é tudo de bom ^^
      Beijo!

      Excluir
  2. Também quero muito adotar uma criança... De preferência uma menininha <3 com 25 anos quero fazer laqueadura, pra não ter filhos meus e qnd eu for mais velha quero adotar o maior número que conseguir!

    Te desejo muito sucesso e que essas coisas aconteçam no tempo certo e que você tenha muito sucesso na sua trajetória. ♡♡♡

    Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser uma das melhores coisas da vida, saber que tu fez toda a diferença na vida daquela pessoinha <333 Espero que consiga fazer isso Carol, sei que vai dar tudo certo.
      Muito obrigada linda, desejo o mesmo pra ti, beijo!

      Excluir
  3. Sinto que temos alguns pontos em comum! Acampar é uma sensação tão boa, eu acampo muitas vezes ao ano e adoro.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito bom mesmo, libertador e se for em um lugar com muita natureza então, melhor ainda <3
      Obrigada pelo comentário, beijo!

      Excluir
  4. Quero tudo isso também, tirando doar sangue que não posso pois tive Hepatite quando criança :(


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga realizar ^^
      Sério? Aaah, que pena :/
      Beijo!

      Excluir
  5. Olá, bem que eu me lembre nunca fiz uma lista de coisas que gostaria de fazer ante de morrer. Mas quando comecei a ler a sua, percebi que existia uma, mas que pra mim como não tina nada no papel, era como se fosse irrelevante.
    De seus itens que colocou ai na lista, gostaria de acampar, mas fico com medo de acontecer algo perigoso. Doar sangue também gostaria, mas tenho medo. Viajar sim com certeza. Ter um casamento no campo, vai ser mais ou menos isso, me caso em janeiro de 2017 e a casa de festa é um local aberto e cheio de plantas, adotar uma criança isso faz parte dos meus planos sim, até por que também sou adotada e pretendo fechar esse ciclo também adotando crianças e incentivando a adoção. Depois desse post talvez eu faça uma lista.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que ás vezes eu gosto de colocar tudo no papel, deixa as coisas mais concretas. Super te aconselho a fazer uma listinha e guardar contigo <3
      Pois é, mas daí temos que pesquisar bem e acampar em lugares próprios para isso.
      Vai ser lindo seu casamento!!
      Sério Solange? Que demais. Espero que consiga adotar uma criança e passar o amor que passaram para você :))
      Beijo!

      Excluir
  6. Uma coisa que me identifiquei é que é um sonho meu ir acampar! O que é meio impossível por agora, por causa dos meus pais chatongos hahaha. Espero que você realize tudo isso e muito mais!

    Sucesso, beijos! Com carinho, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena... Meus pais são chatos com algumas coisas também mas a minha técnica é insistir sempre na mesma tecla, em algum momento eles percebem que eu realmente quero :))
      Obrigada pelo comentário, beijo!

      Excluir
  7. Adotar uma criança é um dos meus maiores sonhos da vida. ♥ Também preciso acampar, deve ser maravilhoso! Já doei sangue, mas acabei passando mal, pois não tinha dormido e nem comido o suficiente para aguentar. Mas a sensação de saber que você está ajudando alguém é gratificante. Francês é um idioma maravilhoso, né? Estava estudando pelo Duolingo.
    Meu sonho é casar na praia, mas como deve ser difícil, em um campo vai super bem também. Na verdade qualquer lugar que tenha contato com a natureza e que tudo possa ser aconchegante e leve está maravilhoso para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga realizar tudinho Jéssica <3
      Quero muito sentir essa sensação e agora já sei que vou ir bem alimentada e dormir bastante antes, hahah
      Eu já tentei estudar no duolingo mas acho que se fosse cursinho eu me discplinaria mais e aprenderia bem melhor.
      Pra mim também, na praia deve ser super lindo também ^^
      Beijo!

      Excluir
  8. Também quero aprender a falar francês e adotar uma criança, não necessariamente nessa ordem rs
    Amei o post ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga realizar Pri *o*
      Fico feliz que tenha gostado, beijão!

      Excluir
  9. Também quero viajar o máximo possível e ter um casamento no campo! Acho lindo <3
    Beijo
    agarotaeotempo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que louco! Eu também quero 90% das coisas que você kkkkk pelo menos tenho vontade de fazer tudo isso, tirando o do canal - que já tenho um. kkkk

    Adorei o post. <3

    http://www.andressacmoraes.com/

    ResponderExcluir