DIY's fáceis de fantasias para Carnaval | Unicórnio, Sereia e mais

22.2.17






                                                             Foto: Gabbie Fadel 
  Eu confesso, não curto carnaval, já me convidaram pra fazer algumas coisas nesse dia mas o que eu quero mesmo é passar assistindo um filminho. Porém sei que tem muita gente que gosta e aproveita essa época do ano para colocar a criatividade pra funcionar e montar uma fantasia linda. Selecionei algumas ideias que você mesma pode fazer e que não são nem um pouco difíceis. Vai arrasar nos bloquinhos miga <3 

 As sereias estão por todos os lados atualmente e eu estou adorando isso. Afinal, as coisas que remetem à esses seres costumam ser lindas demais. Essa fantasia é ótima para quem quer ir fantasiado mas ainda não pensou em nada ou não tem muito dinheiro para investir. Super fácil de ser feita e precisa de poucos materiais!

   Garota, se tu quer arrasar essa é a sua fantasia. É mais elaborada e leva mais tempo do que a fantasia de sereia, mas isso não quer dizer que é difícil de ser feita. Apenas exige alguns materiais a mais. Mas cada um pode modificar e fazer da sua maneira. Eu, por exemplo, colocaria uma blusinha branca, uma saia rosa e faria somente a tiara.  

 Posso admitir que meu sonho sempre foi ter um tutu? Eu super usaria no dia a dia, dane-se o que pensam. Tendo um tutu você pode se fantasiar de várias coisas, com uma blusinha branca e a tiara vira um unicórnio. Com uma sapatilha e um coque, vira uma bailarina. Se comprar asas vira uma fada. Entende? Tutu é amor <3

 Se você é a divertida do grupo e gosta de ser diferente, com certeza essas são as suas fantasias. Convenhamos, é uma fantasia de brigadeiro gente. Quem não gostaria de se fantasiar da melhor coisa do mundo?Tem a make, o acessório e a roupa mas você pode fazer do jeito que achar melhor :)

 E você, já decidiu sua fantasia? Iria fantasiado de qual dessas? Se eu curtisse carnaval eu ia com um tutuzinho <3 Deixa um comentário com tua opinião, eu vou adorar saber!

Você poderá gostar de

21 comentários

  1. Ai eu vou conferir os vídeos, eu não curto muito mas acho que vou sair uns dois dias, eu queria muito uma saia de tule ou fazer uma fantasia de unicornio mas a grana ta pouca e ne, vou usar uma roupinha normal mesmo, rs.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, entendo a situação da grana. Mas acho que se tu fizer uma saia de tule tem como pensar em fantasias bem legais. Sem contar que acho que não sai muito caro...
      Beijo!

      Excluir
  2. Adorei as inspirações! Achei todas lindas ;)

    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca participamos do carnaval, mas temos curiosidade para participar de bloquinhos de rua, mas de cidades do interior que devem ser menores. A fantasia de unicórnio é perfeita e super fofa.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, talvez em cidades pequenas seja bem melhor :))
      Beijo!

      Excluir
  4. Amei demais todos os videos!! Quantas fantasias lindas!! Eu sou louca por uma fantasia de sereia, acho super linda!!
    muito legal seu post!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post ^^
      Acho linda também mas não usaria, hahah
      Beijo!

      Excluir
  5. ai mulher que amor todos sao incriveis , mais o que mais me identifiquei foi de unicornio sou apaixonada e ficou maravilhosos , adorei esse post !!

    ResponderExcluir
  6. Ahh <3 Eu tava precisando de um post assim!!! Tô caçando uma fantasia bem amorzinho e confortável de preferência!! Amei as indicações!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bê! =)
    Eu também não sou muito fã de carnaval, mas nesse feriadão vou pra praia, pra curtir o feriado mesmo, já que o próximo vai demorar, KKKKK.
    Gostei muito das fantasias, super bacanas! Muito amor por tutu, coisinha linda <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de carnaval, mas essas fantasias são muita fofura gente! Eu queria me fantasiar de brigadeiro kkkkk Adorei as fantasias e o post!!! Bjuus!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Eu não costumo me fantasiar no carnaval, mas adoro ver fantasias bonitinhas assim! haha <3


    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o sonho de ir em uma festa de aniversário a fantasia hahahaha. Já que nao curto carnaval e afins essa é minha unica chance de conseguir usar algo assim kkkkk Amei os vídeos ☺ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  11. Adorei esses vídeos de fantasias, mas o que eu mais gostei foi do último, achei muito criativo se fantasiar de comida

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas <3 Agora já tenho varias ideias para minha fantasia ,tava precisando de inspirações ...
    Muito obrigada !

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Ah, que dicas mais legais. Com certeza bem inspirador pra quem vai pular carnaval. Meu passatempo será o Netflix e academia haha De todas a que mais gostei foi de unicórnio. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  14. Genteeeee que blog lindo!!!! Adorei as fantasias, até agora eu n escolhi a minha acredita? Vou tentar suas dicas! Adorei o blog de verdade, e ja estou seguindo aqui e curtindo a página. Um beijão e sucesso!!
    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  15. AAH que vontade de me vestir assim e ir me divertir em algum bloquinho ♥ amei principalmente a de unicórnio !

    http://pingos-de-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu não curto carnaval e o plano é passar a maior parte do tempo possível na cama, contudo, eu fico vendo esses DIY de fantasia e MORRENDO de vontade de usar. Acho que vou fazer nem que seja pra tirar umas fotos! hahahaha

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  17. Menina do céu, você tem ideia da quantidade de gente vestida de unicórnio nos bloquinhos de rua daqui? Era como se todos tivessem combinado de ir assim rs. Foi engraçado e, ao mesmo tempo, meio sem criatividade. Então, apesar de amar a fantasia, peguei uma certa relutância por ela auiehiuahe. Todas que separou são lindas, o último vídeo mesmo é muito bom ♥

    ResponderExcluir