Um copilado de fotos dos meus (não) melhores momentos

22.12.17

 Essa sou eu, depois de cansar de fazer o sorrisinho de princesa por muito tempo

 O lado engraçado de ter um blog e postar algumas fotos lá e cá de vez em quando é que as pessoas acham que eu sou super fotogênica e me elogiam pelas fotos que tiro. Porém,  não imaginam que conseguir uma foto boa pode ser um trabalho muito árduo e que envolva uma sequência de fotos bizarras no processo. Como a gente é esperta, escolhe as melhorzinhas e posta, e deixa as estranhas em uma linda pasta chamada 'fotos zoadas'. Hoje eu resolvi perder um pouco a dignidade e vou mostrar o que não aparece normalmente por aqui, hahah

 Pra quem não me conhece pessoalmente, deixo aqui informado que: eu uso muitas expressões faciais um tanto quanto diferentes para conversar. Mas não se preocupa, isso requer um certo nível de intimidade, então não falo sempre assim, hahah

 Essas velas são super fotogênicas para fazer fotos de alguma comemoração, mas acabei descobrindo que elas dão um sustinho, sabia? Aquele leve medo de queimar todo o dedo.

 Como dá para perceber pelo olhar nem um pouco desesperado da garota acima, ela percebeu da pior maneira possível que o que ela pensava que era meramente um canteiro, era na verdade um barranco escondido por prantinhas enganosas.

UMA PORTINHA PEQUENA. Quem consegue não querer saber o quem do outro lado? Eu tenho quase certeza que se eu ficasse de pé essa porta seria do meu tamanho, hahah

 Mas Betânia, porque você decidiu mostrar essa fotos? Primeiramente porque eu acho engraçado mantê-las, hahah, eu tenho uma pasta aqui no pc com algumas assim. E também porque no final é quando a pose desmonta que você se diverte.

 Você também guarda essa fotografias zoadas? Deixa um comentário com a tua opinião, eu vou adorar saber <3

Você poderá gostar de

5 comentários

  1. Eu não guardo as minhas fotografias zoadas hahah, mas também elas não ficam tão legal quanto as suas! Mas guardo um monte de foto que estou feia, mas estou com os meus amigos pois aquele momento foi muito especial! Amei suas fotos zoadas que não tem nada de zoadas hahaha <3 Estão lindas e divertidas!

    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  2. hahahaha super divertido esse post, essas fotos espontâneas sao msm bem engraçadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii as fotos!! Achei super divertidas e super leves!! São fotos tão espontâneas, tão legais!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  4. Se eu ri? Com certeza hahaha. Adorei o seu post e as suas fotos (mesmo sendo zoadas), fizesse do meu dia mais feliz <3

    Beijos Bê!

    ps: que 2018 seja um ano lindão para você.

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essas fotos zoadas acabam sendo as melhores fotos no final das contas, aquelas que de algum jeito consegue ver um pouco da pessoa como ela é de verdade.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir