Sobre Mim

 Oi. Meu nome é Betânia Duarte, tenho 19 anos e sou gaúcha. Curto comédias românticas e livros de fantasia. Estou constantemente perdida em pensamentos e acredito que posso mudar o mundo. Seja bem-vindo!


Que tal alguns detalhes? Bem, eu sou muito tímida mas se você puxar papo, juro, sou legal. Tenho mais dúvidas do que certezas sobre a vida. Gosto de pessoas que são imprevisíveis, que me surpreendam de uma forma positiva. Danço a toda hora, canto a toda hora e o fato de não saber fazer nenhuma das duas coisas citadas é irrelevante.Ultimamente minha vida está uma loucura (obrigada vestibular) e o tempo para o blog foi bastante reduzido, infelizmente. Mas adoro tanto esse cantinho que sempre dou um jeito. 
 Estou em uma jornada solitária (e isso não é triste) de tentar ser uma pessoa melhor. Procurando quebrar velhos preconceitos e estar aberta à novas experiências.

Criei o blog na oitava série e com ele descobri como é bom partilhar minha opinião com pessoas de diferentes lugares e melhor ainda conhecer pessoas com os mesmos interesses. Aqui eu compartilho o que me interessa e o que tem a ver comigo. Eu mudo, o blog muda e estou ansiosa pra ver onde vamos juntos.